Tag - 10 Casais Literários

15:21



Olá!

Hoje eu vim trazer e responder a tag dos 10 Casais Literários, nós sabemos que no mundo literário temos casais que amamos, adoramos e até odiando alguns, então resolvi responder essa tag.
Não lembro em qual blog eu vi, copiei tudo no caderno menos o nome do blog - parabéns para mim. Mas vamos lá para os casais escolhidos.



1. Almas gêmeasO casal mais romântico que você viu nos livros até hoje.

Todos que citei são almas gêmeas, então fica difícil escolher um.

2. BumerangueO casal que sempre esta brigando mais que no final, e todo mundo já sabe, vão acabar juntos.


Escolhi o casal que para mim se encaixam perfeitamente nessa categoria que é o Noah e a Allie (Diário de Uma Paixão) os dois vivem entre tapas e beijos, além de terem uma linda história de amor. Então acho que não poderia ter escolhido outro.

3. Melhores amigosEles se tornaram grandes amigos e então, de repente, essa amizade virou um sentimento mais forte.

No caso do casal que escolhi eles foram criados juntos, eram quase irmãos e acabou que ficaram juntos e se encaixam muito bem nessa aqui que é o Daniel e a Julie (Louca Por Você), como foram criados juntos o sentimento era amor mas como irmão até que esse sentimento de irmão por irmã muda completamente.

4. Superação: Apesar dos problemas, de alguma maneira eles sempre ficam juntos no final.

Apesar de todos as dificuldades que tiveram eles ficaram juntos, umas linda história de amor, onde o amor supera todas as dificuldade, então o Kim e a Krickitt Carpenter (Para Sempre) fica como meu casal superação. 

5. Trio amoroso: “Ele ama ela, que por ventura ama outro cara”

Acho que já é meio obvio minha escolha de triângulo amoroso, escolhi o trio Peeta, Katniss e Gale ( Jogos Vorazes) tem triângulo mais amoroso do que esse? - não respondam kkkkk -  Sou Team Gale, eu não gostei da Katniss ter ficado com o Peeta, sim não gostei, apesar de tudo não consegui gostar dele, o Gale me conquistou logo no começo de tudo.

6. Fofo: O casal que te levou mais “oooohwn...”

E que casal eu escolhi, eles me arrancaram vários owwwwns, de certeza, foi o Holder e a Sky (Um Caso Perdido), sério eles conseguiram me causar isso, foi minha primeira leitura do ano, primeiro casal do ano e amor logo de cara.

7. Geek: O casal mais nerd que você já leu.

Os nerds escolhidos foram o Miles e a Alasca (Quem é você, Alasca?) sim eles são super nerds, apesar de ter o Colin e a Lindsey (O Teorema Katherine) que também são nerds, acho que essa categoria tem 2 casais nerds.

8. Água com açúcarO casal mais sem graça que você já leu.

Acho que a Mia e o Adam (Se eu Ficar) se encaixam, mas muita calma ai, eu gostei muito do livro, mas não gostei muito dos dois como um casal, acho que eles ficariam melhor como amigos mesmo.

9. Peculiar: Seja pelo encantamento por algo, por uma postura de vida diferenciada, ou mesmo por quem se é, o casal funciona em uma perfeita combinação alheia ao conceito da sociedade. Nada de padrões ou limitações, os dois compartilham - com muita intimidade - de  algo pessoal e "estranho" se visto de fora.

O casal peculiar escolhido foi Patch e Nora (Hush, Hush) quem leu sabe do que estou falando, quem não sabe vou tentar dar uma breve explicação, pra você que nunca leu a saga Hush, Hush Patch - awnn- é um anjo caído, ai a peculiaridade nesse casal, e Nora é humana, e os arcanjos não permitem que eles fiquem juntos já que Patch se torna o anjo da guarda de Nora, que peculiaridade.

10. Ciumento até o fim: O casal bastante ciumento da literatura.

Casal ciumento, acho que eu vou citar vai ser o Percy e a Annabeth (Percy Jackson e os Olimpianos), principalmente quando  o Percy conheceu a Rachel e a Annabeth odiava ela e morria de ciúmes, e acho que merece aquele trechinho super conhecido que cantamos quando nossos amigos estão morrendo de ciúmes "Mas eu me morde de ciúmes!"

E aí está a tag respondida, claro que deu trabalho de lembrar das características dos casais que já li, mas aí estão os selecionados. Então é isso, nos vemos amanhã!Falou!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook