TAG - Doenças Literárias

13:00


Olá

Nada de introdução grande. Vi essa tag no blog de um amigo o Universo Insaciável e resolvi responder porque achei interessante e diferente. Enfim resolvi fazer já que tem muito tempo que não respondo uma e vamos lá.


Diabetes: Um livro muito doce
 Um livro que li e achei muito doce, longe de mim dizer que foi enjoativo ou coisas desse tipo, foi o livro Apaixonada por Você da A.C. Meyer.

Catapora: Um livro que leu uma vez para nunca mais na vida.
 Um série que não quero nem ler e nem ver direito são os livros da série Bruxos e Bruxas do James Patterson, eu odiei, o primeiro até que dava para ler e tal, mas a partir do segundo começou a ficar muito monótono, cansativo e enjoativo, por isso nem li o 4º livro.

Influenza A: Um livro contagioso.
 Diria que o livro Extraordinário, da R.J. Palacio, que é um livro que todos que já leram adoram - ainda não vi uma pessoa falar mal dele - 

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
 Vou dizer um livro que me fez ter insônia foi um de terror, Dark House da Karina Halle, eu passei uma noite imaginando o farol, sério, quase que eu não dormia só pensando.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
 A Bailarina Fantasma, li tem muito tempo e não lembro muito da história, só lembro que amei esse livro e eu queria poder ler ele novamente.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego
 As Batidas Perdidas do Coração. com toda a certeza. Esse livro é maravilhoso, a Bianca Briones arrasou e eu amei muito. É maravilhoso, então leiam - isso é quase uma ordem.

Má nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
 Um Caso Perdido, foi esse livro que me fez passar fome só para terminar de ler logo, porque eu tinha que saber o final e estava disposta a passar fome por ele. 

Doença de viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem.
 O livro A Mais Pura Verdade, do Dan Gemeinhart, por ter uma viagem no livro e acaba me lembrando algumas viagens que eu fazia quando eu era mais nova.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ísis,

    Adorei essa TAG, vou fazer no meu blog depois. Concordo com você quanto ao livro Um caso perdido, quis chegar bem rápido no final, não consegui parar de ler!

    Amei seu blog!! =)

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Caso Perdido é uma relação de amor, muito amor. Ahh muito obrigada!

      Excluir

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook