Melhores livros de Terror

12:15



Olá!

Hoje sexta-feira 13 e nada melhor do que livros, filmes tudo relacionados ao terror - como eu amo esse gênero. E aqui estou para mostrar para vocês alguns livros de terror que estão na minha wishlist e que pretendo comprar e ler. Mas que por enquanto eu fico só na vontade.

E eu estou postando pelo celular então desculpa qualquer coisa.



O Inquilino por Roland Topor


O Incrivel Homem Que Encolheu por Richard Matheson


A Maldição por Long Lankin de Lindsey Barraclough


Noturno por Guillermo Del Toro


Saco de Ossos por Stephen King


Um Lugar Especial por Peter Straub


Coração Satânico por William Hjortsberg


Quando o Vento Sopra por John Saul

Terrores da Noite por Martin Cruz Smith


O Devorador por Lorenza Ghinelli


A Hora do Vampiro por Stephen King


A Entidade de Frank por Felitta


O País de Outubro por Ray Bradbury


A Semente do Diabo por David Stelzer


Livros de Sangue por Clive Barker


A Estrada da Noite por Joe Hill



Raça da Noite por Clive Barker

Círculo Secreto - A iniciação por L. J. Smith


O Iluminado - Stephen King

A Coisa - Stephen King 

Nosferatu - Joe Hill

O Último Passageiro - Manel Loureiro

Os Três - Sarah Lotz

A Alternativa do Diabo - Frederick Forsyth

Não Voltarás - Hans Koppel

No Escuro - Elizabeth Haynes

A Dança da Morte - Stephen King

A Profecia - David Stelzer

Saco de Ossos - Stephen King

Bento - André Vianco

A Igreja Vermelha - Scott Nicholson

Bom gente a lista vai ficando por aqui já que pelo celular é horrível de escrever e postar, entendam minha situação e que depois eu atualizo a lista. Desculpas por isso. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Faz algum tempo que procuro por livros bons desse gênero, porém nunca havia encontrado uma lista com títulos. Irei usar sua lista como referencia para minhas próximas leituras. ��
    http://aventurasemlivro.com

    ResponderExcluir
  2. Faz algum tempo que procuro por livros bons desse gênero, porém nunca havia encontrado uma lista com títulos. Irei usar sua lista como referencia para minhas próximas leituras. ��
    http://aventurasemlivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu irei atualizar essa lista, então fique de olho nas redes sociais do blog que lá eu irei avisar.

      Excluir

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook