[Li até a página 100] Dark House

10:00

Olá!

Hoje eu venho trazer para vocês mais um Li até a página 100 e que eu gostei muito de fazer então decidi continuar e aqui estou eu. O li até a página 100 de hoje é de um livro de terror que foi mais um da minha estante que comprei pela capa e que descobri que é uma saga de 13 livros - que maravilha!! - mas mesmo assim estou empolgada com esse começo do livro e então quero mostrar minhas primeiras impressões do livro.




1- Primeira frase da página

"Uh-uh, o blog"

2- Do que se trata o livro?

O livro se trata, até agora pelo que li, de um farol que é assombrado e que Perry resolve entrar nele e mesmo após sair ela tem passado por algumas situações amedrontadoras e mesmo antes de ir ela tem vários pesadelos.

3- O que está achando até agora?

Estou adorando o livro, já que terror é um dos meus gêneros mais queridos e esse livro tem umas partes bem tensas que eu não recomendo ler de madrugada para quem tem medo mas quem quiser se aventurar leia assim como eu vou fazer de agora em diante.

4- O que está achando do personagem principal?

Eu estou gostando da Perry, ela é secretária e já teve alguns problemas antes que faz com que a família sempre se preocupe quando ela está um pouco diferente.

5- Melhor quote até agora?

"Eu puxei a porta sentindo o pânico subindo os meus pés á ponta dos dedos da mão. Estava quase estrangulando a maçaneta, minhas mãos estavam suadas e escorregadias. Esse era o meu pesadelo. Meu pior pesadelo estava se tornando realidade."

6- Vai continuar lendo?

Claro que sim, quero saber como é o final do livro e quero ficar com medo - mas que vontade estranha.

7- Última frase da página

"Silêncio. Deu ao meu coração tempo o suficiente para desacelerar algumas batidas."


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook