[Li até a página 100] Sombra e Ossos

10:30

Olá!

Finalmente, depois de tempo vim trazer o li até a página 100 e agora do primeiro livro da trilogia Grisha, Sombra e Ossos que demorei um pouco para retomar a leitura mas agora vai!! Então vamos lá que quero volta a lê-lo e trazer a resenha dele.





1- Primeira frase da página

"Assim que a porta se fechou atrás de Genya, senti a exaustão cair sobre mim."

2- Do que se trata o livro?

Fala sobre Alina uma jovem que descobre recentemente e sem querer que não é uma simples cartógrafa, ela tem algo a mais algo que pode mudar tudo.

3- O que está achando até agora?

Está sendo legal e diferente, temos um mundo totalmente diferente, mas eu estou enrolando um pouco pra ler.

4- O que está achando do personagem principal?

Estou achando que a Alina parece um pouco comigo, mas só um pouco e estou adorando ela.

5- Melhor quote até agora?

"Provavelmente foi melhor assim, (...) E, afinal, como eu teria me despedido de Maly? Obrigada por ter sido meu melhor amigo e tornado minha vida suportável. Ah, e me desculpe por ter me apaixonado por você por um instante lá. Não deixe de escrever!"

6- Vai continuar lendo?

Vou sim quero saber o desfecho dessa história, ou melhor dessa trilogia.

7- Última frase da página

"(...) que ninguém tenha tentado me matar..." 

Redes sociais: Twitter||Insta Blog|| Insta Pessoal|| Fan Page|| Snapchat: isisporto98  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook