[Li até a página 100] Cinquenta Tons de Cinza

10:30

Olá!

Demorei? Que nada! Estou devorando esse livro - que palavra mais apropriada para esse livro. E aqui estou para mais um li até a página 100 e agora é a vez do Cinquenta Tons de Cinza, deixe eu ser breve porquê quero muito retomar a leitura.




1- Primeira frase da página

"-Nunca? - suspira ele."

2- Do que se trata o livro?

Trata da história de Anastasia Steele, uma jovem estudante e virgem que acaba envolvendo-se com um grande empresário, bilionário, misterioso e dominador Christian Grey, ou melhor, Sr. Grey.

3- O que está achando até agora?

O livro não é nada do que me falavam, ele é bem legal e bastante diferente dos comentários, tendo também algumas partes engraçadas.

4- O que está achando do personagem principal?

A Anastasia, ou como ele prefere, Ana é desastrada, inocente e muito ingênua que não conhece muita coisa da vida, nunca teve sua primeira vez então ela não conhece nada sobre desejo, tentação e tudo mais e com o Sr. Grey ela acaba descobrindo todas as sensações possíveis que se pode ter.

5- Melhor quote até agora?

 [...] - Qual é a sua praia, Anastásia? - pergunta ele, de novo com aquela voz suave e o sorriso misterioso. Olho para ele incapaz de me expressar. Estou em placas tectônicas móveis. [...] - Livros - murmuro, mas, no íntimo, meu inconsciente está gritando: VOCÊ É MINHA PRAIA!

6- Vai continuar lendo?

Com toda a certeza, quero saber o quanto mais ela pode ser desastrada e seduzida por ele.

7- Última frase da página

"- Por que não me contou, porra? - rosna.
Redes sociais: Twitter||Insta Blog|| Insta Pessoal|| Fan Page|| Snapchat: isisporto98  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook