Sinopse: Cinquenta Tons de Cinza

15:16

Olá!

Como vocês estão? Espero que estejam muito bem. Andam lendo muito? Sim? Não? Mais ou menos? Tá bom! 
Hoje tem um pequeno post falando sobre o livro Cinquenta Tons de Cinza, e acho que vocês estão pensando: "Mas Ísis já estamos cansados de saber ou de ler algo sobre esse livro." Pois bem, aqui no blog vai ter postagens sobre ele.



Adaptado para os cinemas e estrelado por Jamie Dornan no papel de Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele, "Cinquenta tons de cinza" promete tirar mais uma vez o fôlego do público.
Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja  mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. 



Quem leu o post do Book Haul (se não leu clique aqui) eu falei que ganhei esse livro, meu amigo me deu de presente porque ele tinha a certeza de quê eu nunca tinha lido esse livro e em acertou em cheio, nunca li e nunca assisti o filme e até então eu não tinha o mínimo de interesse em ler, só tinha a curiosidade em assistir o filme e saber  o porquê de tanta crítica ao filme. Mas quando ele me deu o livro a vontade de ler bateu e não pude evitar, furei fila mais uma vez e vou ler e matar a minha curiosidade. Em breve eu volto e conto mais sobre o livro, aguardem!


Redes sociais: Twitter||Insta Blog|| Insta Pessoal|| Fan Page|| Snapchat: isisporto98  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook