Resenha: Princesa Adormecida #40

15:30

Princesa Adormecida
por Paula Pimenta
editora Galera Record

ISBN: 9788501034205
Série: Princesas Modernas
1- Princesa Adormecida
2- Cinderela Pop
Ano: 2014
Páginas: 192
Saiba mais: Skoob||Editora
Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. 
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. 
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...




Áurea uma jovem que teve uma parte de sua vida ocultada pelos seus tios e que não sabe de quase nada sobre seus pais, ela acha que eles morreram quando ela ainda era uma criança e não tem muitas lembranças deles. Mora com seus tios e estuda em um colégio interno só para garotas, foi criada de uma forma extremamente protetora, por causa do seu passado, e nunca tinha saído com suas amigas.


Ela tem apensa 16 anos quando conhece um garoto pelo qual acaba apaixonando-se, mas ela só o conhece por mensagens e fica um pouco receosa, já que seus tios criaram ela para não falar com estranhos e ter o máximo de cuidado. Até que sua amiga faz um pequeno esforço para que ela e o menino,a té então, desconhecido tenham algo.


Até que um dia em uma apresentação do colégio ela marca para encontrar-se com o menino mas acaba tendo uma grande surpresa, uma parte do seu passado volta para atrapalhar sua vida e essa parte nunca deixou de procurá-la para enfim vingar-se.




O que achei do livro? Achei meio fraco comparado aos outros livros da autora que li, Fazendo Meu Filme, que são maravilhosos, mas voltando, o livro não me cativou tanto, li super rápido e não surpreendeu muito. Enfim, não gostei, eu esperava algo a mais vindo desse livro mas não deu, pelo menos para mim. 



 “Você treina em casa para ser tão fofo ou já nasceu assim?”

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook