[Li até a página 100] O Melhor de Mim

10:30

Olá!

Hoje vim trazer mais um li até a página 100 e o livro dessa vez é O Melhor de Mim do Nicholas Sparks, e foi um presente do meu namorado e sem mais comentários sobre isso kkkkk mas enfim, vamos lá.




1- Primeira frase da página
"- Quem? - perguntou Amanda."

2- Do que se trata o livro?

Fala da história de uma casal, Dawson e Amanda, que vivem em mundos totalmente diferentes e que acabaram separando-se e cada um indo para o seu canto até que por obra do "destino" ele acabam reencontrando-se.

3- O que está achando até agora?

Está sendo maravilhoso, como todos os livros do Nicholas que li até hoje, é um amor lindo que durou ao longo dos anos.

4- O que está achando do personagem principal?

Dawson vem de família problemática, mas ele não é assim, ele é totalmente o inverso dos seus familiares e que acabam com a reputação de Dawson por ele ser um Cole e amanda é uma jovem de família bem de vida e que não pode envolver-se com um cole por serem muito perigosos. Os dois são bem legais e fofos, com um amor que durou de sua juventude até os dias atuais.

5- Melhor quote até agora?

"- Não é isso que eu quero dizer - falou ela. - eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo, naquela época, eu sabia que esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegaram a conhecê-lo;

(...) - Eu era uma das felizardas, lembra?"

6- Vai continuar lendo?

Claro! Sem sombra de dúvidas vou ler todo e logo termino.

7- Última frase da página 

"Enfim, acabei topando com Tuck no Irvin's certa manhã e lhe disse que, se um dia..."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook