Explicações e motivos do meu sumiço

20:53

Olá meus queridos e queridas!!

Sumi por tanto tempo, mas tenho bons motivos e vou dizer.
Primeiramente: os estudos. Eu estava estudando manhã, tarde e noite para provas do colégio e também para o Enem, sim o Enem. Depois eu não estava conseguindo avançar nas leituras e isso colaborou para a parada do blog. Então milhões de desculpas e terá posts pelo menos umas 3 ou 4 vezes na semana e será mais ou menos assim:

Não irei mais fazer os lançamentos do mês das editoras e será agora WISHLIST DE LANÇAMENTOS DO MÊS mais prático e deixarei no post os links para conferir os demais lançamentos e sairá na primeira semana de cada mês.
Procurarei NOTÍCIAS relacionadas ao mundo literário, cinematográfico e séries.
Também terá mudanças no BOOK HAUL e LEITURAS DO MÊS, agora eles serão separados, o BOOK HAUL será todo dia 1º do mês e as LEITURAS DO MÊS será logo depois do book haul.
Continuará a ter TAGS e pode ser que eu seja tagueada ou simplesmente goste muito e resolva responder.
E poderá que tenha também NOVOS NA ESTANTE isso irá depender e ainda irei analisar direitinho.
RESENHAS e LI ATÉ A PÁGINA 100 será como antes.

Então é isso em breve terá post novo para vocês e se tiverem sugestão deixem no comentários. Até mais!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook