Como foi a minha REVEZATONA? | Resumo

11:13

Olá!


Vou contar para vocês como foi a minha Revezatona em um pequeno resumo, eu acho que me sai bem, não sei, mas essa foi a minha primeira maratona literária 24h que participo e para uma iniciante acho que fui bem. Bom vamos para o post. 



TBR pré-maratona


 Bom, houve algumas mudanças na minha TBR, o livro A Menina Mais Fria de Coldtown não estava na TBR porque eu achei que conseguiria terminar antes de começar a maratona, porém não consegui e terminei ele durante a maratona.


 Peguei para ler o livro da Holly Black na página 151 e li até a 384, um total de 233 páginas. Fiquei feliz porque li ele praticamente todo em uma tarde. Gostei bastante do livro e em breve farei a resenha dele para vocês e conto melhor o que achei.
 Depois eu peguei para ler Reboot, já que era o primeiro livro da minha TBR original. 


 Também gostei bastante do livro e ele em si ajuda muito para que seja uma leitura rápida, o tamanho e a fonte das letras ajudam bastante e a história com 352 páginas me prendeu bastante, fiquei bem curiosa para saber o que iria acontecer, enfim conto depois na resenha.
 E apesar de ter prolongado um pouco a minha maratona não consegui ler o que pretendia, mas não acho que fracassei ou sim? Não sei, mas para mim não. Li quase 600 páginas e estou muito feliz com esse resultado.


E comecei a ler um pouco Gelo Negro e até o momento estou gostando muito da leitura, além de estar super empolgada para saber como essa história irá acabar, então em breve eu conto um pouco para vocês em uma resenha, okay? Só fiquei triste porque vou ter que adiar a leitura de Toda Luz Que Não Podemos Ver, mas em breve eu lerei e esse é um daqueles livros que eu não posso terminar 2015 sem ler, então irei ler e terminar ele até o dia 31 de dezembro.
 Se participou conte como foi nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook