[Book Haul + Leituras do Mês] Janeiro 2016

16:55

Olá!


Janeiro já acabou e meu mês começou tuts tuts tuts,como eu já havia prometido todo final ou início de mês eu iria fazer um post sobre os livros que comprei ou ganhei e as minhas leituras. Eu li pouco nesse mês comparado a janeiro de 2015, mas isso não importa vou continuar lendo e tentar cumprir a minha meta desse ano que eu creio que será um pouco difícil, porém não é impossível.



O primeiro que li foi Toda Luz que Não Podemos Ver, do Anthony Doerr.  Esse foi o livro que ganhou o prêmio Pulitzer de melhor ficção e foi mais que merecido - na minha opinião, é diferente dos livros que li, mas retrata um período da história que eu gosto muito de ler sobre que é a Segunda Guerra Mundial.


O Segundo foi Um Home de Sorte, do Nicholas Sparks. Mais uma vez Nicholas Sparks me fez rir, chorar - sim, eu chorei mesmo que em alguns momentos tenha sido de raiva- e muito mais, me surpreendeu e até conseguiu me deixar desesperada, porque né é Nicholas Sparks e ele faz isso.


Logo depois li Um Mais Um, da Jojo Moyes. Esse é o segundo livro dela que leio e que gostei, apesar que eu sentir a mesma coisa com o outro um começo meio derrubado, mas que no meio para o final ficou bem melhor e acho que esse é o poder da Jojo, ou não? 


Em seguida foi a vez do livro que mais esperei, comprei em novembro e só peguei ele em janeiro, porque a loja me enrolou falou que meu livro não estava lá e no final ele estava, tá não vou reclamar. O Lado Feio do Amor, da Colleen Hoover. O que falar desse livro? Que foi ótimo, incrível, maravilhoso? Sim, isso e mais um pouco. Já tem resenha dele aqui no blog então clique aqui e confira! 


E depois de enrolar quase 1 ano para ler - ganhei os livros ano passado de aniversário, na verdade eu me dei de presente, foi a vez de Cidade dos Ossos, da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Me arrependo de não ter lido antes? Sim e muito! Como foi que eu enrolei quase 1 ano para ler meu Deus? Me explica senhor!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook